quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amigo Secreto do jornal Bom Dia.

Nesta foto eu participava do sorteio no Amigo Secreto do Jornal Bom Dia.
Onde fui entrevistado pela reporter Graziela Delalibera .
Leia oque ela escreveu sobre mim em seu Blog. Rsssss.

Ele é policial militar mas tem sorriso de criança. Clayton Silva pinta desde os 11 anos e foi uma grata surpresa na noite de ontem, quando fui cobrir o sorteio do Amigo Secreto do BOM DIA. Este ano o projeto tem a participação de 27 artistas plásticos jundiaienses que irão trocar suas obras e doá-las a entidades beneficentes, entre os quais o policial militar.
Clayton criou uma tela exclusivamente para o Amigo Secreto, que retrata o famoso mágico Harry Houdini. ”Gosto de pintar coisas lúdicas e minha idéia com esse trabalho foi criar um mágico que acabasse com a miséria e as desigualdades sociais”, me contou depois do sorteio. A conversa precisou ser interrompida por um colega de farda. Um roubo no centro da cidade fez o artista deixar o evento às pressas. A mágica durou pouco.

2 comentários:

  1. Clayton que legal mesmo...nunca imaginei que vc fosse policial d verdade....
    Muito legal seus trabalhos...vi seu trabalho na casa da Tama em Jarinu, o seu estilo é muito show...um dia gostaria de fazer uma exposição com vc...
    abraço

    www.m4rcelofelix.blogspot.com
    m4rcelofelix@hotmail.com

    Marcelo Félix

    ResponderExcluir
  2. Bom primeiramente fico feliz em ver que nos policiais militares gostamos de artes,e mostramos a sociedade que que somos gente do bem.meu suas obras são de um tremento bom gosto e conhecimento do que ta fazendo limdas,achei sua materia na revista copimil,tambem so artista nas horas vagas de um estilos diferente, academico mas gosto do que faço e achei intereçante este papo de utopia rsrs legal to nessa,gostaria muito de star participando de salões dentro da policia vamos ver ai como que poderia ser isso blz parabens mesmom adoro seu trabalho,trabalho em piracicaba so bombeiro sd Camargo é um prazer ver a classe neste mundo,estou ai tbm no facebook,luciano de camargo ou no orkut,mesmo ID grande abraço tem algumas obra minhas la.


    conta; galoveio-uba@hotmail.com
    fone;(19)34142694

    ResponderExcluir